• Inteligência é a capacidade do ser humano de superar obstáculos. Isto envolve o intelecto, sim, mas também a emoção e os sentimentos. A capacidade de interagir com o mundo. E a gente vive isto melhor quando aprende logo na infância.


    A criança aprende tudo. E rápido. Basta dar o estímulo certo.


    A Vila 7 é uma loja de brinquedos inteligentes com duas unidades (Boa Viagem e Graças). A sua missão é resgatar as brincadeiras infantis, estimular o conteúdo lúdico dos pais e dos filhos ao mesmo tempo para que eles descubram, juntos, um mundo fascinante: o quanto podem aprender um com o outro. E a valorizar mais e mais a grande alegria de estarem e se divertirem juntos.


    A Vila 7 trabalha com marcas nacionais e internacionais de brinquedos e jogos, premiadas mundialmente. O carinho e a aproximação com o clientes, o cuidado com o design, com o brinquedo tipo “faça-você-mesmo”, com a ausência de alusão à violência nem a personagens que geralmente a mídia quer impor à criança, são os cuidados que a Vila 7 tem. Sem contato com o amor e extrema dedicação.


Família

  • Tia Juju
  • Tia Kika

    Depoimento

    "Trabalhar na Vila 7 é uma experiência única e super satisfatória. Lidar com os pequenos e entrar no mundo mágico e encantado deles não tem preço."

  • Tia Barbara

    Depoimento

    "Poder fazer parte dessa família, é viver cada momento do melhor sorriso de cada criança. É descobrir que a felicidade se torna cada vez mais realidade. "

  • Tia Van

    Depoimento

    "Trabalhar na Vila 7 é descobrir no sorriso de cada criança um universo diferente. É soltar a imaginação a cada história. É aprender a ver um super herói em cada pai. É poder ter a oportunidade de crescer e aprender com os que - apesar de pequenos - tem muito a nos oferecer e ensinar."

  • Tio Matheus

    Depoimento

    "Trabalhar na Vila 7 é ter aquela sensação da fusão de bons sentimentos. É poder contribuir e fazer parte de uma nova geração consciente e muito feliz, como os que sempre nos visitam."

  • Tio Pedrão

    Depoimento

    "Para mim, fazer parte da Vila 7 é contribuir para a formação de uma nova geração, consciente ambientalmente, que pensa de maneira coletiva, que tem em cada brinquedo encontrado aqui não apenas a brincadeira na sua essência mas um instrumento para desenvolver suas habilidades. Na Vila 7 a brincadeira não vem pronta. É construída em conjunto, com os amigos, com a família, com a escola e é para a vida toda."